Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] MR2 2ZZ-GE

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

oh martins tens pm :D

Comentar

Em termos de peso e pelo que vi nos vídeos, se a suspensão (traseira obviamente) for exatamente a mesma, não se nota nada o extra (com motor incluído)! Porque, e como o Martins disse) não são 15kg a mais que se vai notar na suspensão!
      O projeto está um mimo, por momentos também pensei, como o Darkness que iria ser mais "hardcore", mas está discreto fazendo do carro um "sleeper" bastante imponente para dar umas surpresas a alguns "energumes" que vai, certamente, encontrar nas estradas! :)

Parabéns pelo projeto.

Comentar

Ficou excelente o ZZW30. :fixe
        O resultado final quer de escape, quer de andamento ficou 5 *.
        Muitos Parabéns!!!
        Agora é só disfrutar.

Comentar

Isso está com uma banda sonora muito boa.
          Ainda gosto mais deste projecto pela discrição exterior do carro :fixe
          Parabéns pelo trabalho

Comentar

Opá isso ficou impecável!

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
              oh martins tens pm :D
              Já está ó artolas ;)

Originally posted by Afonso View Post
              Em termos de peso e pelo que vi nos vídeos, se a suspensão (traseira obviamente) for exatamente a mesma, não se nota nada o extra (com motor incluído)! Porque, e como o Martins disse) não são 15kg a mais que se vai notar na suspensão!
              O projeto está um mimo, por momentos também pensei, como o Darkness que iria ser mais "hardcore", mas está discreto fazendo do carro um "sleeper" bastante imponente para dar umas surpresas a alguns "energumes" que vai, certamente, encontrar nas estradas! :)

Parabéns pelo projeto.

13 Kg!!!!! Mau Maria, 2 Kg são 2 Kg!!! :p

Comentar

está de topo!
                Sempre se teve a noção de que este MR2 era underpowered e esta era a evolução que a própria Toyota devia ter feito.

Comentar

E já bomba a máquina ;)

Ricardo, quando tens um dia livre aí dos exames? Eu só tenho exames na segunda feira agora e estou livre! Grande abraço!

Comentar

Ricardo, já que não actualizas :)

mr2 2zz roadtest3 scorcher Imports - YouTube

Comentar

• :palmas:palmas:palmas:palmas:palmas:palmas:palmas: palmas:palmas:twisted:

Comentar

• Fosga-se até eu fiquei baralhado com tanta teoria que para aqui vai...

Uma coisa posso garantir... Esse escape é muito mais leve que o original do 1ZZ que pesa como um raio!!!
                        Tal como o scorcher referiu, o 1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!

De longe esse escape tem que pesar menos uns kilos valentes!

Tirando isso, só tenho pena de não estar em Lisboa para obrigar esse gajo a ir a Braga ao TD da Drivers Legion!!!

Comentar

• Originally posted by MadMigMR2 View Post
                          Fosga-se até eu fiquei baralhado com tanta teoria que para aqui vai...

Uma coisa posso garantir... Esse escape é muito mais leve que o original do 1ZZ que pesa como um raio!!!
                          Tal como o scorcher referiu, o 1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!

De longe esse escape tem que pesar menos uns kilos valentes!

Tirando isso, só tenho pena de não estar em Lisboa para obrigar esse gajo a ir a Braga ao TD da Drivers Legion!!!
                          Até que enfim que leio um comentário técnico ao projecto com algo de concreto e não com teorias da treta.

Este comentário tem "outra" credibilidade, que resulta do facto da pessoa que o fez ser proprietário de um ZZW30.

Comentar

• desculpa la miguel mas o madmig tem mais credibilidade por ter um MR2 do que o schocher que tirou um escape e meteu outro? isso nao faz sentido.

o que eu vi foi o madmig a resumir o que o schocher disse com
                            1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!
                            o que concordo com o que ele diz.

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                              desculpa la miguel mas o madmig tem mais credibilidade por ter um MR2 do que o schocher que tirou um escape e meteu outro? isso nao faz sentido.

o que eu vi foi o madmig a resumir o que o schocher disse com

o que concordo com o que ele diz.

WTF, não percebeste nada do escrevi.
                              Ou lê lá outra vez e vê se percebes.

Comentar

• ta visto que nao estou mesmo a perceber, o que vejo ali é a chamares a darkness e ao schocher teoricos, nao?

Comentar

Em processamento...
                                X