Banzai, não percebi o teu comentário, eras mais feliz se não tivesses dito nada, apenas fazes off topic e em nada acrescentas ao tópico..
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] MR2 2ZZ-GE
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
LOL que risada que para aqui vai
Meus caros fui eu que troquei o meu escape N vezes.
Primeiro do de origem para o TTE ( e logo ai foram uns Quilos à vida )
Depois mudei os colectores para os da TRD (mais uns quilos à vida por causa da remoção dos pré-cats
Depois o tubo intermedio sem catalizador e o escape com duas panelas pequenas e a saida central
Muitos quilos sairam daquela traseira vos garanto!
O do scorscher não pode pesar muito mais que o meu e está muito longe do peso de todo o sistema de origem!
Comentar
-
o meu apesar de ser de 2001 cortou no banco de ensaio as 8469 rpm será que tenho a mesma centralina?Originally posted by RuiYamamoto View PostJá conduzi este MR-S com a nova centralina dos Celicas de 2000 que fazem 8500rpms e posso dizer que achei mais rápido e contagiante que um honda s2000 de um amigo já com bastante material. TOP! Parabéns... Agora é o meu celica que vai para aí levar com o 2zz ;)
Comentar
-
A minha questão era se a centralina dos modelos de 2000 e 2001 partilhavam a mesma centralina, o que já pesquisei por mim próprio,Originally posted by Martins_Viseu View PostIsso não interessa grande coisa com uma caixa escalonada para dar 300 Km/h! :p
e ao qual já sei a resposta, novamente voçês estão sempre no gozo e não servem para nada...
O teu comentário lá está muito fraquinho mesmo...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar