Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] MR2 2ZZ-GE

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Banzai, não percebi o teu comentário, eras mais feliz se não tivesses dito nada, apenas fazes off topic e em nada acrescentas ao tópico..

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
      ta visto que nao estou mesmo a perceber, o que vejo ali é a chamares a darkness e ao schocher teoricos, nao?
      Não, lê o que escrevi...

Comentar

• Originally posted by AE86Driver View Post
        Banzai, não percebi o teu comentário, eras mais feliz se não tivesses dito nada, apenas fazes off topic e em nada acrescentas ao tópico..
        Joel é a tua opinião...

Comentar

• Não é opinião é um facto, e não te dirijas na 1ª pessoa.. Eu fiz uma chamada de atenção, não foi opinar.

Ok!?

Comentar

• Originally posted by Banzai View Post
            Não, lê o que escrevi...
            secalhar nao sei mas explica o que escreveste porque nao fui o unico que nao percebeu...

Comentar

• LOL que risada que para aqui vai

Meus caros fui eu que troquei o meu escape N vezes.
              Primeiro do de origem para o TTE ( e logo ai foram uns Quilos à vida )
              Depois mudei os colectores para os da TRD (mais uns quilos à vida por causa da remoção dos pré-cats
              Depois o tubo intermedio sem catalizador e o escape com duas panelas pequenas e a saida central

Muitos quilos sairam daquela traseira vos garanto!
              O do scorscher não pode pesar muito mais que o meu e está muito longe do peso de todo o sistema de origem!

Comentar

• 8000km depois..

Bem, parece que os links ficaram inactivos.. podem consultar todo o projecto aqui: www.facebook.com/pages/Scorcher-Imports
                Last edited by scorcher; 24-08-2013, 11:27 AM.

Comentar

• duplicado....

-edit-

Link correcto do facebook: www.facebook.com/pages/Scorcher-Imports/107666679334544
                  Last edited by scorcher; 24-08-2013, 11:30 AM.

Comentar

• Tens umas máquinas porreiras se são todos teus :fixe

Comentar

• Já conduzi este MR-S com a nova centralina dos Celicas de 2000 que fazem 8500rpms e posso dizer que achei mais rápido e contagiante que um honda s2000 de um amigo já com bastante material. TOP! Parabéns... Agora é o meu celica que vai para aí levar com o 2zz ;)

Comentar

• Boas Scorcher,

Excelentes projectos os meus parabens!

Uma questão onde fica a tua oficina?

Comentar

• Originally posted by RuiYamamoto View Post
                          Já conduzi este MR-S com a nova centralina dos Celicas de 2000 que fazem 8500rpms e posso dizer que achei mais rápido e contagiante que um honda s2000 de um amigo já com bastante material. TOP! Parabéns... Agora é o meu celica que vai para aí levar com o 2zz ;)
                          o meu apesar de ser de 2001 cortou no banco de ensaio as 8469 rpm será que tenho a mesma centralina?

Comentar

• Originally posted by Maester View Post
                            o meu apesar de ser de 2001 cortou no banco de ensaio as 8469 rpm será que tenho a mesma centralina?

Isso não interessa grande coisa com uma caixa escalonada para dar 300 Km/h! :p

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                              Isso não interessa grande coisa com uma caixa escalonada para dar 300 Km/h! :p
                              A minha questão era se a centralina dos modelos de 2000 e 2001 partilhavam a mesma centralina, o que já pesquisei por mim próprio,
                              e ao qual já sei a resposta, novamente voçês estão sempre no gozo e não servem para nada...

O teu comentário lá está muito fraquinho mesmo...

Comentar

• servimos para dar gozo :lol

e ajudar a quem aceita ajuda :lol

Comentar

Em processamento...
                                X