Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Pessoal o FT86 ja ta a ser conduzido no D1GP por O Hibino Tetsuya (e assim que se escreve acho eu lol ) e o Tanigushi
Ja tive a ver hoje en direto e o FT86 ta na team up garage e team HKS :P
Quem segue D1 pode dar uma olhadelha que ja começou a season 2012 :)
Li ontem, já n me lembro onde, que no Japão já há 5000 encomendas do Subaru BRZ e 8000 encomendas do Toyota GT86, ou seja já um período de espera engraçado para receber o carro.... Nada mau penso eu.
One of the most strongly anticipated sports cars of the year has been priced in Britain. Toyota revealed today that the new GT 86 coupe will carry an on-the-road price of £24,995 (equal to €30,206 or US$39,550) when sales start in June.This puts the GT 86 between two other popular Japanese sports cars in terms of pricing, the Mazda MX-5 that starts from £17,990 for the 124bhp 1.8-liter soft-top model, and the Nissan 370Z that begins at £29,950 for the 324bhp 3.5L V6 Coupe. For the record, the base GT 86 is £2,000 more expensive than the Mazda MX-5 with a retractable hardtop and the 158bhp 2.0-liter engine. Toyota said it will announce further pricing and specification details closer to the time of launch, though it is already accepting advance orders in the UK. The four-seater coupe is powered by a 2.0-liter naturally-aspirated boxer-engine delivering a maximum output of 197bhp at 7,000rpm and a peak torque of 205Nm (151.2 lb-ft) at 6,600rpm, linked to a six-speed manual gearbox or an optional 6-speed automatic transmission. Power is distributed to the rear wheels through a standard limited slip differential.
O preço na Inglaterra já esta oficial, a partir de 25K (libras) sensivelmente.
Isso é o preço de um Golf GTI mais troco menos troco...por seguimento de ideias aqui custara a partir de 40.000€ !!!!!!!
Estou a ver ainda a inflação da taxa SalvadorCaetano e a imaginar o preço do bixo cá....
Conclusão pessoal: Este carro vai ser uma raridade nas nossas estradas....Não vejo o carro acessivel prometido pela Toyota...
Agora é mais fazerem um bom marketing e ainda agarrarem no carro mas tenho as minhas duvidas que alguém pagará o preço de uma Avensis 2.2 D-Cat Premium pelo GT86 base(!!!!!!)....parece-me impossivel até...Eu que adoro o carro e como já disse por aqui que seria uma escolha para um carro futuro de repente saiu da lista mesmo...A não ser que a SC faça o impensavel e pensar no consumidor....mas mais depressa me sai o Euromilhões.... :lol
Comentar