Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O mercado portugues nao conta para o sucesso do carro... O carro cá pode nao vender nada devido a impostos e lá fora ser um sucesso do caraças... o nosso mercado é uma pequena gota num oceano ..

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
      O preço na Inglaterra já esta oficial, a partir de 25K (libras) sensivelmente.

Isso é o preço de um Golf GTI mais troco menos troco...por seguimento de ideias aqui custara a partir de 40.000€ !!!!!!!

Estou a ver ainda a inflação da taxa SalvadorCaetano e a imaginar o preço do bixo cá....

Conclusão pessoal: Este carro vai ser uma raridade nas nossas estradas....Não vejo o carro acessivel prometido pela Toyota...

Agora é mais fazerem um bom marketing e ainda agarrarem no carro mas tenho as minhas duvidas que alguém pagará o preço de uma Avensis 2.2 D-Cat Premium pelo GT86 base(!!!!!!)....parece-me impossivel até...Eu que adoro o carro e como já disse por aqui que seria uma escolha para um carro futuro de repente saiu da lista mesmo...A não ser que a SC faça o impensavel e pensar no consumidor....mas mais depressa me sai o Euromilhões.... :lol

incrivel... é o dobro!!!! que país este... compro quando tiver 15 anos com 200k por 35mil euros.... impossivel

Comentar

• Mas ainda havia dúvidas que este carro fosse tão raro como os Celica T-Sport?

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
          incrivel... é o dobro!!!! que país este... compro quando tiver 15 anos com 200k por 35mil euros.... impossivel
          como é que é o dobro .. ??! nao percebi.. que eu saiba a libra ainda vale mais do que o Euro .. ou seja 25mil libras sao cerca de 32.500euros.. para 40 mil anunciados.. nao é muita a diferenca...

Comentar

• Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
              como é que é o dobro .. ??! nao percebi.. que eu saiba a libra ainda vale mais do que o Euro .. ou seja 25mil libras sao cerca de 32.500euros.. para 40 mil anunciados.. nao é muita a diferenca...
              A diferença está na *************** dos impostos em pt.
              O estado deve pensar que o povo é rico, ridiculo.

Vê a qualidade vida/ordenados no UK, e o preço que terá lá.
              agora vê a qualidade vida/ordenados em PT, e o preço que terá

Ridiculo!

---------- Mensagem adicionada em 02:23 AM ---------- Mensagem anterior em 02:22 AM ----------

Originally posted by CrasyE12 View Post
              E eu?

Vou ter de esperar quando tiver 20 anos, com 500kk por 10 mil euros (isto está mal)........ BAH

---------- Mensagem adicionada em 02:25 AM ---------- Mensagem anterior em 02:23 AM ----------

Originally posted by powerPT View Post
              As listas laterais ficaram mesmo bem:

Mi gutcha mutcho !

Oh xii carinho !

Comentar

• Originally posted by dragonpt View Post

A diferença está na *************** dos impostos em pt.

O estado deve pensar que o povo é rico, ridiculo.

Vê a qualidade vida/ordenados no UK, e o preço que terá lá.
                agora vê a qualidade vida/ordenados em PT, e o preço que terá

Ridiculo!

Isso é devido as politicas do "faz-de-conta" do nosso país feitas pelas gerações anteriores que ainda continuam no poder e a geração "actual" é que é a geração a rasca....pudera...nos é que temos de pagar os tempos das vacas gordas!!!

Mas enfim, continuando,

Este carro com o marketing que a Toyota esta a fazer (não a SC), ainda pode ser que pegue o que virá originar um bom mercado de usados como os do GOLF GTI por exemplo...que se encontra um facilmente...esperar para ver mas não é preciso 20 anos que não deve manter o valor residual tao bem quanto isso :fixe
                a

Comentar

• Penso que este é o GT86 que mais perto esteve do nosso pais! :lol
                  Foi no circuito de Jarama - Espanha!

Comentar

• Está excelente esse video no Jarama.

Agora uma coisa menos boa, como é que isto é possível :(

Fonte:Toyota GT 86 arrives in China, very Dusty, with a Big Wing | CarNewsChina.com - China Auto News

Comentar

• o pó conserva............:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• tipo é uma doca é normal isso acontecer mas tmb é falta de cuidado... mas quer dizer isto é china! :lol

Comentar

• Não há stress. O meu é laranja...

Belo video do Monkey!

Comentar

• vamos lá comparar...

---------- Mensagem adicionada em 07:08 PM ---------- Mensagem anterior em 07:05 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 07:16 PM ---------- Mensagem anterior em 07:08 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 07:19 PM ---------- Mensagem anterior em 07:16 PM ----------

Comentar

• Nice!!! :) Estou ansioso por fazer o test drive a um bichinho destes :)

Comentar

• Toyota GT86 em versão básica

Artigo do Jalopnik

Quando vi a foto aí de cima pensei que fosse mais uma daquelas montagens típicas de internet tirando onda com a prática nacional do pé-de-boi, mas para a surpresa geral dos gearheads as fotos são verdadeiras. E isso pode ser ótimo.
                                Por que raios a Toyota e a Subaru fizeram uma versão pobrezinha do esportivo mais badalado dos últimos meses? A resposta: para transformá-los em carros de pista “populares”. A intenção das duas marcas com o 86 RC e o BRZ RA é atrair o público que deseja personalizá-lo para corridas e track days, retirando alguns equipamentos e acessórios desnecessários para torná-lo mais leve e barato. A prática é comum no mercado japonês, afinal por que pagar mais por um modelo “completo” se você vai cobri-lo com as cores dos patrocinadores, trocar as rodas por modelos ultraleves, e instalar e equipamentos como uma gaiola de proteção?

No processo de simplificação, as rodas de liga leve foram trocadas por outras de aço estampado, sem janelas e pintadas de preto.Nada de couro no volante e na manopla de câmbio – eles são feitos de poliuretano, como o volante de um carro popular qualquer. Espelhos e maçanetas externas não são pintados, assim como os para-choques do Toyota (a Subaru pareceu mais generosa nesse aspecto). Aquelas capas plásticas que só servem para enfeitar o cofre do motor também foram eliminadas, bem como porta-copos, o mecanismo de rebatimento dos bancos dianteiros, ar-condicionado e rádio.

Como resultado dessa depenação a Toyota oferece o GT86 RC por 1.990.000 ienes, enquanto a Subaru vende o BRZ RA por 2.100.000 ienes (sabia que esses para-choques pintados não eram de graça…), que equivalem a 19.000€ e 21.000€, respectivamente.
                                Por um carro de corrida leve e equilibrado, com 200 cv de potência e 20 kgfm de torque despejados nas rodas traseiras. O Japão é mesmo um lugar incrível para os gearheads.

Comentar

Em processamento...
                                X